Visualizações de páginas da semana passada

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

DEPOIMENTOS RUIVOS

Lembrei também de alguns apelidos que tive... Cenoura, Fanta, Vela (branca embaixo e acesa em cima), Tocha Humana, Cabelo de fogo (clássico esse!)... entre muiiiiitos outros! Mas olha sabe o que é pior e o que sempre me fez sentir excluída? Quando você passa na rua e algum desconhecido quer te chamar e diz:- Ôooo loirinha! Tipo, eles nem sabem que nossa espécie existe hahahaha sem contar que não existe ruiva do tchan, ruiva do funk....só loira e morena! Mas tudo bem, nesses últimos casos prefiro continuar sendo excluída mesmo hahahaha. Valeu pessoal! Cabeleiras ruivas unidas! Uhuuuu"

Muito obrigada!!!!!!!!!

Beijos, Júlia Teykal

"Caros,”Achei o maior barato o movimento. Estou torcendo para a peça ser muito boa também. Li no blog sobre a entrada gratuita para os ruivos. Adoraria poder sortear no meu blog um par de ingressos para a peça. Estou com um post engatilhado para divulgar o evento no dia 04/10/2008 e para a peça no final de outubro.”


Nelson Corrêa


"Ola sou solidário ao movimento sou Plinio Profeta Produtor Musical e Dj , ruivo e excluido rsrs..."


Plínio Profeta



"Grande iniciativa!Sou ruiva há mais de 50 anos e sempre idealizei um movimento como esse. Ser ruivo, hoje, penso que é molinho... Já imaginou quando as fotos não eram a cores? Quando pouco se viajava e não se conhecia muito seres estranhos desse tipo? Eu me camuflava com pan cake Max Factor da minha mãe - que é atriz - para ir para a rua e colégio.Quem sabe, mato minha curiosidade mais antiga: quando eu cruzava com um(a) ruivo(a) na rua, evitava o olhar e, acho, também era evitada. Será que é isso mesmo ou trata-se de uma fantasia? Ruivos mais velhos, respondam!Beijos e abraços vermelhos e sardentos para meus head red fellows"


Tania Lóes

Nenhum comentário: