Visualizações de páginas da semana passada

domingo, 26 de outubro de 2008

UM NOVO PREFEITO


Faltam apenas três horas para conhecermos o nosso futuro prefeito. Empolgado com a idéia da candidatura pelo partido MV (Movimento Vermelho). Resolvi criar minha plataforma eleitoral.

Amigos, companheiros, personalidades ruivas. É com orgulho e enorme prazer que proponho melhores condições de vida. Se eleito, criarei cota em propagandas de tv, cota para galã de novela das oito e participação especial em Malhação. Não vai faltar trabalho bom na mídia, pois seremos modelo de beleza para essa sociedade, que ainda não percebeu que somos lindos. Prometo também, criar um protetor solar maior que 60, convênio com 50% de desconto em dermatologistas, isenção no imposto de renda para àqueles que possuem mais 283 sardas no rosto, seguro de carro grátis para àqueles que têm 60% do corpo coberto por pelos avermelhados, sem contar as partes pubianas. Precisamos também de uma lei que obrigue ao governo federal aumentar a taxa de natalidade de crianças ruivas nesse país.

Obrigado. Dia 30/10/2008 ás 21h30 não perca o discurso completo na peça: “Os Ruivos”, você se arrependerá de ter votado nesses candidatos.

2 comentários:

Unknown disse...

Pedro e o ruivo mais lindo que eu conheco
milhoes de beijos
sandrinha ( JAB )

Anônimo disse...

claro somos lindos eu até sou modelo fotográfica e do jeito q tá logo logo estarei nas passarelas!