Visualizações de páginas da semana passada

sexta-feira, 26 de junho de 2009

FILHA DE MICHAEL JACKSON PODE SER RUIVA

A morte de Michael vai me fazer revelar um secredo: a filha de Michael Jackson pode ser ruiva. Uma amiga médica, que mora nos E.U.A, trabalhou no mesmo hospital que Debbie, a enfermeira e esposa de Jackson. Minha amiga comentou, que menina katherine, filha de Debbie, seria ruiva. Sera?
Lamento pela morte de Michael Jackson. As Lembranças que tenho de Michael, são de um negro que todos queriam imitar. Fui crescendo e Michael ficando branco. A genialidade aumentava, as loucuras também. A cada clip novo, uma diferença. Todos duvidavam de um problema de pele. No fundo, no fundo, eu acreditava. Ora, eu estava adquirindo sardas, ficando com o cabelo mais vermelho. Eu mudava a cada ano. Talvez Michael pudesse estar doente, por isso, mudava. Disfarçava o Vitiligo. Nunca vamos saber. Só sei que é o maior astro de todos os tempos. Eu já ouvi dizer, de fontes seguras, que ele após ficar branquinho, ficaria ruivo. Já que um dos seus filhos, a menina Paris Michael Katherine, 11 anos, teria cabelos ruivos e sardas. Será possível? Observe a menina de blusa vermelha.

Nenhum comentário: