Visualizações de páginas da semana passada

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

DOE PROTETOR SOLAR


Você sabia que, de acordo com o Instituto Nacional do Câncer (Inca), o câncer de pele é o tipo de câncer mais frequente e corresponde a 25% dos tumores malignos registrados no Brasil?




Você sabia que uma pesquisa apontou que 65% dos habitantes do Rio de Janeiro tomam sol sem qualquer proteção?



Você sabia que a Assembléia Legislativa de Pernambuco discute a criação de uma lei que passaria a considerar o filtro solar como um medicamento e tornaria obrigatória a sua distribuição entre profissionais que trabalham expostos ao sol?



As informações relevantes constam no site da Sociedade Brasileira de Dermatologia, que está organizando a 11ª edição da Campanha Nacional de Câncer de Pele, para conscientizar a população sobre os efeitos nocivos da exposição excessiva aos raios solares.



Atingidos por esta realidade como tantos outros, os ruivos querem fazer a sua parte, e por isso estão lançando a campanha Doe Protetor Solar. Faça a sua Parte. Os produtos arrecadados serão doados para instituições que cuidam de pessoas e pacientes que possuem doenças de pele.



Estamos entrando em contato com fabricantes de protetores que estejam interessados em fazer a sua parte e ajudar a evitar o surgimento ou o agravamento de doenças potencializadas pela exposição à luz solar.



Você também pode aderir à campanha doando filtros solares nas apresentações do espetáculo OS RUIVOS, no Teatro dos 4, no Shopping da Gávea do Rio (veja aqui os dias e horários os ruivos)  Doe protetor, faça a sua parte e pague meia-entrada no ingresso do espetáculo.

Nenhum comentário: