Visualizações de páginas da semana passada

segunda-feira, 29 de março de 2010

FILHOS RUIVOS! POR QUÊ NÃO TÊ-LOS?

  

   Se você é apaixonada (o) por crianças ruivas e sempre teve a curiosidade de saber ou mesmo de ter um filho ruivinho, não se preocupe: nós encontramos a solução. A receita que daremos aqui tem 100% de aprovação.

   Agora que o segredo será revelado você precisa fazer uma decisão muito importante e séria. Precisamos saber se realmente você está preparado(a) para ver o seu filho(a) receber alguns apelidos maldosos, que certamente surgirão durante a infância e adolescência. Antes de darmos a receita queremos saber se você está disposto(a) a gastar uma grana com protetor solar e dermatologistas e, prometer, que em hipótese alguma, vai pintar os cabelos do seu filho de outra cor. Promessa feita?

     Após uma pequena reflexão, pois não adianta passar muito tempo enrolando vocês, vamos a dica. Pegue uma foto sua e uma de um pretendente seu, pode ser do marido ou da esposa. Se um dos dois for ruivo aumenta a probabilidade, se não for, pinte os cabelos de ambos, no Fotoshop, depois use o programa Makemebabies, pelo menos aqui o seu filho(a) vai sair ruivinho. Já na vida real, só Deus sabe!



Relizamos o sonho do Pedro e aumentamos o número de ruivos no planeta. Faça  seu ruivinho e mande para o nosso e-mail: osruivos@ol.com.br , quem sabe ele não vem parar no nosso Blog.

12 comentários:

Dulce Bregas disse...

Eu tenho um filho ruivo!De olhos azuis,é liiiiiindo!Já tem 4 anos e meio,acho que irá ficar ruivo para sempre,já eu a mãe aos 3 anos mudei para castanho :((
São lindos os ruivos,lindos!!!

Nelson disse...

Outra opção é usar o método mais antigo conhecido pela humanidade: transar com um(a) ruivo(a). Se vc tiver um gene ruivo, a possibilidade do seu filhote nascer ruivo será altíssima. Se vc não tiver o gene, a culpa será sua. ;-)
Abraços e sucesso,
Nelson

Bruna disse...

Acho lindo... Bebês ruivos, adultos ruivos, sou fascinada! Adoro o cabelo e as sardinhas... Encantada mesmo. Se um dia tiver a oportunidade de ter um filho ruivo, acharei perfeito! Você diz que tem que estar preparado para que seu filho escute apelidos, bem... Todas as crianças ganham apelidos, cada uma sempre tem uma caracteristica que irá chamar a atenção, então não é algo que seja exclusivo da "ruiviesse" de uma criança... Ela pode ser gordinha, magrinha, loirinha, albina, desastrada, usar óculos, enfim... Quando temos filhos, sempre temos que estar preparados para lidar com essas coisas. Crianças sofrem, independetemente da cor do cabelo !

Anônimo disse...

Sou ruiva natural, do cabelo bem laranja...Falaram para a minha mãe que o meu cabelo iria escurercer depois, mas era pura inveja, pois tenho o mesmo tom de ruivo desde que nasci!!! Adoro ser ruiva!!!

Cláudia Bravo disse...

Bom, nao sou ruiva nem meu marido, porem existem ruivos na familia, eu de venho familia portuguesa/ espanhola e meu marido russa/ polonesa.
E tivemos o nosso Dimitri Nicolai que e bem ruivinho dos olhos azuis.Hoje com 4 anos e meio.
Gasto bastante com protetor, nao nao posso mais curtir minha praia ate as 18:00 como antes!
mas valeu, ele e lindo, e espero que continue ruivo.
vale a pena tentar!!!
Bjs

Adélia Jeveaux disse...

ainda sou mais a favor de uma rede social para ruivos se conhecerem (e se reproduzirem) hehehe

Vicki disse...

Eu sou ruiva e adoraria perpetuar a espécie. Nem precisava do makemebabies. Algum interessado?

Jaqueline Silva disse...

A receita para eu nascer ruiva foi + ou - assim, vejam: www.youtube.com/watch?v=2cqcWHs7a_E
Ah, nos EUA existe uma rede social para conhecer ruivos e perpetuar a espécie, só não lembro o endereço.
Um abraço ruivo!!!

Nandita disse...

Mas em alguns casos,não precisa de nenhum dos dois (o pai e a mãe) para o bebê nascer ruivinho. Este é o caso do belissímo ator e atual diretor do seriado Glee,Eric Stoltz(na minha opinião o homem mais lindo do planeta,lol). Os pais dele(Já falecidos),ambos eram morenos.Eric é o único ruivo da família,apenas herdando alguns leves traços do rosto de seu pai.Suas duas irmãs tem cabelos escuros(castanho/preto).Atualmente,Susan R.Stoltz,umas de suas irmãs,está com o cabelo tingido de louro ou acobreado,sei-lá!

Unknown disse...

eu gostaria muito de ter filhos ruivos sou loiro mais possuo o genótipo Aa o que me da uma possibilidade de 50% de nascerem filhos ruivos......agora é só encontrar a ruiva hahahaha

Anônimo disse...

sempre,achei,lindos,as,crianças,ruiva,e,por,encrivel,que,pareça,minha,filha,nasceu,ruiva,nossa,que,felicidade,eu,tive.sao,muitos,lindosssss

Anônimo disse...

sou morena e meu marido e branco e minha filha nasceu ruiva mais tenho tanto do meu lado como to lado do marido parentes ruivos na familia