Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 6 de maio de 2010

MUSICOS, RUIVOS E FAMOSOS

    Olá pessoal!!! Meu nome é Renan Angelo, moro em São Paulo-SP, descobri recentemente o blog "os ruivos" e eu acho que seria legal postar alguns famosos da música, então ai vai uma pequena contribuição de alguns ruivos de bandas que eu curto pra caramba. Na listinha está Mark Lanegan ex-Screming Trees e participações no Queens Of The Stone Age, Melissa Auf der Maur do Hole (banda da ex-mulher do famoso e lendário Kurt Cobain), Josh Homme do Queens Of The Stone Age, Dave Mustaine do Megadeth e a maravilhosa Simone Simons do Epica.

Espero que vocês apareçam por São Paulo beleza?!

ps. sou ruivo também e adoro meu cabelo = )


Valeu Renam!!!

 Vamos aparecer em Sampa sim. Galera,  faça como o Renan, mande o seu post para nosso e-mail. Aqui o nosso blog é seu. Quem  lembrar de um famoso na música, ruivo, é só deixar um comentário. Pode e deve ser brasileiro Também. Tem vários, conto com vocês.


David Mustaine

Josh Homme


Mark Lanegan


Melisa Auf



Simone Simons

6 comentários:

Naldus disse...

Simone, nossa, eu me declaro completamente apaixonado pelos cabelos vermelhos e a voz belíssima desta diva!

Renata Rodriguez disse...

Bom... nasci ruiva mas (infelizmente) fiquei loura com o passar dos anos... não tenho muitas "celebridades" ruivas para serem citadas que já não tenham sido citadas antes... mas citaria um que é quase ruivo.. eu diria que ele tá entre o louro e o ruivo, que é o Dexter Holland, vocalista do Offspring... tem também um cara que eu sou MEGA FÃ que é o Danny Elfman, ex vocalista do Oingo Boingo e atual produtos musical de TODOS os filmes do Tim Burton.....
Eu juro que sei de outros... mas não tô lembrando agora!!!!

Blog Show Leonardo! parabéns!

muitos beijos!

Carlos Andino disse...

Faltou o mais famoso ruivo no mundo da música ao qual estou ouvindo agora: Johnny Rotten (Sex Pistols).
Ouvindo agora God Save the Queen (a forma mais irônica de mandar a realeza britânica ir a merda!)

Carlos Andino disse...

Se esqueceram de mais um músico ruivo: Antonio Vivaldi (1678 - 1741) compositor italiano conhecido como Il Padre Rosso, ou O Padre Vermelho devido aos seus cabelos ruivos.

Unknown disse...

Sim e cadê o Axl Rose. Ele é o mais famoso kkkk de todos

Unknown disse...

Josh homme e axl rose n sao ruivos, faltou o cory taylor vocalista do slipknot