Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O Ruivo com Sunga de Crochê

    “Adocica meu amor adocica, adocica meu amor a minha vida”. Os versos de Beto Barbosa trazem a tona um fato que, para mim, tornou-se histórico. Só duas pessoas usaram sunga de crochê, em púbico, e tiveram grande repercussão na mídia. Uma é o candidato a Governador Gabeira e a outra é Pedro Monteiro, o ator da comédia “Os Ruivos”. Não estou aqui pedindo voto para nenhum dos dois, mas a propaganda da cervejaria é um sucesso, ou melhor, mais um sucesso do ator Pedro Monteiro que despontou para os holofotes da mídia com a peça “Os Ruivos”, mas também tem sido bastante elogiado pela crítica especializada de cinema quando se fala em “Vida de Balconista”, filme onde Pedro assina o roteiro ao lado de Cavi Borges.

      E pensar que tudo começou quando Pedro Monteiro, ao passar em um teste para um comercial de TV, descobre na hora da gravação, que na verdade o ator que deveria fazer o seu papel era um negro, e não um ruivo, ou seja, perdeu o papel. Decepções a parte, Pedro Convida o jornalista Leonardo Neves, negro, para juntos escrever a peça sobre ruivos.

     Vale lembrar que o ruivo de óculos New Wave e sunga de crochê, pochete, além do blazer com ombreiras, já foi o “Zé Ruela” de outra propaganda de cerveja. Só falta agora Pedro fazer show pelo Brasil com Beto Barbosa.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito tri!!!!!
Volta com o espetáculo para Flores da Cunha!
Já pedi uma vez, vou pedir de novo!
Vou pedir para o pessoal pedir também!
Venham para o RS, a pátria dos ruivos!!

Bjos