Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Conceição do Araguaia (Pará)

                                              fotos de divulgação: Pedro e Thabata

Diário de Bordo
Pela primeira vez, em toda história da peça “Os Ruivos”, nos apresentamos em plena praça pública, na cidade de Conceição do Araguaia no estado do Pará. Fizemos uma viagem longa, de Pick up, para chegar à cidade.  Enquanto conhecíamos a bela e pacata cidade de Araguaia, uma equipe enorme ia aos poucos montando som, luz, palco e coisitas mais. Um pouco depois  das 21hs iniciamos a nossa primeira sessão, em praça pública, com a participação inusitada de uma criança que invadiu o palco para pegar uma laranja. Ficamos satisfeitos com o resultado de nossa apresentação.

Um estranho no ninho.
Imagine você que, ao voltar para o hotel, fui até a recepção pegar a chave de meu apartamento. Quando pedi a chave, a recepcionista me informou que o meu amigo já havia pegado. Pensei: - amigo, que amigo? Ao abrir a porta, ouço um ronco, e logo vejo um homem deitado na cama ao lado da janela. Tinha um cara dentro do quarto. Acho que a recepcionista, enganada, deu a chave ao hospede “perdido”, que  achou que era aquele mesmo o seu quarto. É...O negócio tá russo pro ruivo. No fim ele encontrou o seu quarto e eu pude dormir tranquilamente.

Um comentário:

Marcos Vinicius disse...

"Os Ruivos" trouxeram na bagagem para Conceiçao do Araguaia: A alegria,o entretenimento,a ousadia,a determinação,e principalmente uma vacina de dose única chamada RESPEITO e valorização do ser humano, indepedentemente de sua cor, classe social e opção sexual... Parabéns pelo espétaculo!!! Assim como vocês "RUIVOS" não são contabilizados pelo IBGE. Está vacina chamada "Os Ruivos" não consta no calemdário do MINISTÉRIO DA SAÚDE,rsrsrs...Fiquem na certeza que uma parcela o povo do ARAGUAIA, estão imunizados e se juntam a vocês contram o preconceito e a discriminalização. Abraços fraternos!!!

Marcos Vinicius
(marcosvanery@hotmail.com)